#Último post do blog Mercado Descomplicado [Aviso importante no final]

Entrei em contato com alguns usuários antigos, quem eu mais conhecia (sem desmerecer ninguém) e não houve interesse na criação de um grupo no Facebook. O que é compreensível, já que a maioria dos colegas também possuem uma vida corrida para administrar.
Com relação ao Google Groups, não chegamos a nenhuma conclusão, cada um tem uma ideia e uma opinião diferente sobre como deve ser.

Independente do site/blog/rede social que frequentarem daqui pra frente, apenas deixo uma dica básica de segurança: Não utilizem o e-mail (ou perfil) pessoal/comercial. Criem um unicamente para tal função.

Peço desculpas aos colegas e amigos por desativar o espaço que por muito tempo serviu de suporte não oficial e gratuito aos vendedores.

Os motivos já foram apresentados nos posts anteriores:

Ajuda para definir o rumo do blog
Destino: Google Groups ou Facebook

O blog não foi vendido e nem será transferido de propriedade. 

O mercadodescomplicado.net foi criado em 2011 e encerrado em março de 2016.

Atenção

1. Não me cadastrei em nenhum fórum ou rede social e nem pretendo acompanhar grupos no momento, pois atualmente não vendo no MercadoLivre. Caso encontrem outro Luciano C por ai podem ter certeza de que não sou eu.

2. Demais blogs ou fóruns sob o nome "Mercado Descomplicado" que possam surgir não serão de minha autoria e não possuem ligação nenhuma comigo.

[Atualização] Como ficam as amizades formadas no Mercado Descomplicado?

Voltei atrás e decidi não indicar outro espaço, pois não houve consenso mais uma vez. Inicialmente ofereci a oportunidade do pessoal escolher o rumo, como expliquei nos posts acima, sem resultados.
Peço desculpas a qualquer usuário que tenha ficado ofendido com a indicação de um ou de outro.

Obrigado a todos pela participação nos últimos anos, sem exceção!